fbpx
Futebol

Ingressos para estreia do XV estão à venda

Alvinegro estreia na Copa Paulista neste sábado (4) contra o Red Bull

*Capa: Mauricio Bento/Líder Esportes

Após quatro meses, está chegando a hora do torcedor do XV de Piracicaba matar as saudades de ver a equipe em campo. Jogando em casa, o Alvinegro dará o pontapé inicial na Copa Paulista neste sábado (4), às 16h, contra o Red Bull. Os ingressos para o confronto estão à venda na secretaria do estádio Barão da Serra Negra (rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto), palco da partida. As vendas começaram nesta quarta-feira (1º) seguem ao longo da semana.

Duo Imóveis

A comercialização no local continua nesta quinta (2) e sexta-feira (3), das 9h às 17h30, e acontece na bilheteria do portão 2 no dia do jogo, das 9h ao intervalo da partida. As demais bilheterias abrem duas horas antes do início do duelo, neste caso, às 14h. Os valores são os seguintes: R$ 10 para os setores Preto (portão 1) e Branco (entrada exclusiva pelo portão 6); e R$ 20 para o setor Azul (portão 2). O preço é o mesmo para o setor Verde, destinado aos visitante, com entrada pelo portão 3.

Pagam metade do preço os aposentados, estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino e pessoas com deficiência, devidamente documentados. Os proprietários de cadeiras cativas também têm direito à meia-entrada, mas devem retirar o ingresso na secretaria do clube com 24 horas de antecedência ao horário da partida. A compra com o desconto para clientes Unimed e funcionários da Raízen deve ser feita até sexta-feira.

O portador da Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, que deve ser apresentada no ato da compra e da entrada, juntamente com o documento oficial, também paga meio ingresso. Não pagam para entrar no estádio as crianças menores de 14 anos, desde que acompanhadas por um responsável, idosos portadores da carteirinha do idoso emitida pela prefeitura (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (portão 7). O setor vermelho (portão 4) ficará fechado.

Voltar