fbpx
Handebol

Infantil feminino garante 2º triunfo na Lhesp

Time masculino sub-21 é derrotado pela representação de Mogi Guaçu

Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba
A ADH 15 de Piracicaba é responsável pelo desenvolvimento do handebol na cidade (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Com uma vitória por 25×18 contra Rio Claro, o time infantil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba garantiu no último domingo (4) o segundo resultado positivo na fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A partida foi realizada no Ginásio da Lagoa Seca, em Rio Claro. Com o triunfo, a equipe piracicabana tem agora 50% de aproveitamento na competição: oito pontos conquistados, com duas vitórias e duas derrotas.

O técnico Vinícius Bispo destacou a capacidade do time para administrar a vantagem construída no placar ao longo do jogo. “Usamos a experiência. É mais um passo importante rumo aos playoffs”, afirmou. O elenco infantil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba volta à quadra no próximo sábado (10), às 16h30, para enfrentar o Clube Mogiano. A partida tem entrada gratuita e será realizada no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

MASCULINO

O time sub-21 masculino da ADH 15 de Piracicaba foi derrotado no último sábado (3) pelo Mogi Guaçu, em Mogi Mirim, pelo placar de 26×23. O duelo aconteceu no Clube Mogiano. Apesar do resultado adverso, a equipe piracicabana equilibrou o confronto, mas cometeu erros no final do segundo tempo. “Infelizmente, os erros ofensivos não nos permitiram alcançar a vitória”, lamentou o treinador José Batista, que enalteceu o trabalho do sistema defensivo.

Com o resultado adverso, a equipe sub-21 masculina chegou aos 12 pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas na competição estadual. O próximo compromisso será no dia 18 de agosto, às 11h30, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. O adversário é a representação de Franco da Rocha.

Voltar