fbpx
Muay Thai

In Fight 13 agita Piracicaba no próximo sábado

Evento reúne mais de 40 lutas e três disputas por cinturão no fim de semana

A expectativa é de casa cheia para o evento do próximo fim de semana em Piracicaba (Foto: Arquivo/Rei Fight)

Os olhos do muay thai estarão voltados neste sábado (10) para Piracicaba, que recebe a 13ª edição do In Fight, que irá reunir mais de 40 lutas da arte marcial tailandesa. A pesagem será feita das 10h30 às 11h45, em frente à Academia Diferencial (Avenida Independência, 2.971), onde haverá uma estrutura com DJ e será feito um treino aberto. A competição está programada para começar às 15h, com os combates preliminares. O card principal (13 lutas) tem o início previsto para as 19h. O evento terá como sede o Centro de Treinamento In Fight (rua Fernando Lopes, 626, Pauliceia). Os ingressos custam R$ 30 e serão vendidos no local.

O In Fight 13 reúne três disputas por cinturão. Na categoria 65 kg, Lucas ‘Mãozinha’ enfrentará Willian Costa. Na divisão dos 75 kg, Matheus Indisciplina e Edinazio Silva medem forças em cima do ringue. No absoluto, destaque para o lutador piracicabano Lucas Oliveira ‘Mão de Pedra’, que terá pela frente o experiente Welington Barassa. “O Lucas é um atleta duro, com uma derrota apenas no cartel, e que está em um nível excelente”, elogiou Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai, organizador do evento. A arbitragem será da Pairojnoi Muay Thai PMIF.

A equipe piracicabana terá mais um representante no card principal. Na categoria 70 kg, Vinicius Piza encara Dionatas B12. Além deles, o Centro de Treinamento In Fight inscreveu para o card preliminar os amadores Elton Alves, Isabelle Piza, Paulo Ricardo Mudinho e Tati Soares. “Não existe cobrança em relação aos iniciantes. Na luta, eles precisam se sentir bem e a única coisa que pedimos é treinar firme. O resultado é consequência do que foi colocado em prática”, finalizou Régis.

Voltar