fbpx
Ginástica Rítmica

GR Piracicaba retoma trabalho visando Jogos Regionais

Equipe piracicabana é conduzida pelas professoras Gabriele Pompeo e Amanda Moraes

Festival GR Piracicaba 2019
A prioridade da equipe é a preparação para a disputa dos Jogos Regionais (Foto: Líder Esportes)

A GR Piracicaba/Sport Way/Metropolitano/Selam retomou a rotina de treinos já pensando no principal objetivo do primeiro semestre: a preparação para os Jogos Regionais. Neste ano, o evento chega à 64ª edição e será realizado no mês de julho, em Lençóis Paulista. Em 2019, após dois anos longe da disputa, a equipe piracicabana conquistou o título em Botucatu na categoria mãos livres. De quebra, Piracicaba ficou na segunda colocação no arco, fita e maças, e também no individual geral.

Neste início de temporada, a equipe comandada pelas treinadoras Gabriele Pompeo e Amanda Moraes imprimiu um ritmo forte de treinos, incluindo a preparação física. “O nosso principal objetivo é fazer uma boa participação nos Jogos Regionais e com isso iniciamos o ano com treinamentos mais puxados. Em breve, nós vamos começar a montar as coreografias e as séries para elas (atletas) começarem a competir”, destacou Gabriele Pompeo.

AULAS

O projeto da GR Piracicaba, iniciativa da Associação Sport Way em parceria com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), foi aprovado via chamamento público e oferece aulas gratuitas na escolinha. As atividades acontecem no Ginásio de Esportes da AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba), às segundas e quartas-feiras, das 9h15 às 10h15, com a professora Amanda Moraes. “Ainda estamos definindo a data, mas a nossa intenção é realizar uma aula aberta para convidarmos as meninas para a escolinha e também para a equipe de competição”, finalizou Gabriele.

Voltar