fbpx
Futebol

Goleada deixa equipe perto das quartas de final

XV passeia em Nova Odessa, vence por 5x0 e fica a um empate da classificação

Futebol Feminino do XV de Piracicaba
Goleada deixa Nhô Quim perto da classificação (Foto: Vitor Prates/Divulgação)

Um baile. Foi assim o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista organizado pela Linaf (Liga Nacional de Futebol), entre o time feminino do XV de Piracicaba e Nova Odessa, disputado na tarde deste sábado (21), no Estádio Municipal Natal Gazeta, em Nova Odessa. Com gols de Moara, Formiga, Jujuba, Nina e Elen, o Nhô Quim humilhou o adversário, venceu por 5×0 fora de casa, e deu um grande passo para chegar às quartas de final.

Com a vitória o time comandado pelo técnico Leandro Silva pode até empatar o jogo de volta que ainda assim garante a vaga entre os oito melhores times da competição. O XV volta a campo no domingo (22), às 16h, para enfrentar novamente a representação de Nova Odessa. A partida acontece no campo do Sindicato da Alimentação, em Santa Terezinha. De acordo com o regulamento, se a equipe mandante vencer, independente do placar, a decisão do classificado será nos pênaltis.

RESULTADOS

Além da goleada aplicada pelo XV em Nova Odessa, outros quatro jogos abriram neste sábado as oitavas de final do torneio organizado pela Linaf.  Em Campinas, o time mandante derrotou o Paulista de Jundiaí pelo placar de 2×1. No Vale do Paraíba, São José dos Campos derrotou o Centro Olímpico pelo mesmo placar. Já as outras duas partidas terminaram com placar mínimo para os visitantes: Franco da Rocha 0x1 Valinhos e Caraguatatuba 0x1 Caçapava.

Voltar