fbpx
+ Esportes

Fran TT viaja neste domingo para Botucatu

Sete atletas defendem Piracicaba na 63ª edição dos Jogos Regionais

*Capa: Fran TT/Divulgação

As equipes da Associação Desportiva Fran TT estão de malas prontas para embarcar no próximo domingo (21) para Botucatu, cidade que recebe a 63ª edição dos Jogos Regionais. As competições do tênis de mesa serão realizadas no período de 22 a 26 de julho, no Ginásio do Sesi. Na primeira fase, o time feminino sub-20 de Piracicaba encara as representações de Bauru, Jaú e Itatinga. No masculino, a equipe piracicabana atua diante de Bariri, São Manuel e Pratânia.

Piracicaba participa da modalidade representada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam. A formação convocada para os Jogos Regionais é formada pelas mesatenistas Brenda Monique da Silva, Natalhe Ramos Sousa e Maria Beatriz Galego no feminino; e pelos jogadores Renan Vaz Lopes, João Felipe Santos de Oliveira, Thales Francisco e Guilherme Silveira Vieira no masculino. O técnico é o também piracicabano Paulo Cesar Bueno de Camargo.

PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta-feira (19), Piracicaba entra em campo às 8h30 com o futebol feminino livre, que enfrenta Santa Rita do Passa Quatro, e o futebol masculino sub-20, que encara Boracéia. A programação do dia conta ainda com vôlei de praia feminino (9h30, contra Promissão, e 14h, contra Pirajuí) e masculino (11h30, contra Pirassununga, e 15h30, contra Bariri), bocha (14h, contra Botucatu), xadrez (14h) e handebol masculino livre (17h, contra Descalvado).

Voltar