fbpx
Tênis de Mesa

Fran TT participa da fase final dos Jogos Escolares

Equipe contará com seis representantes nas competições feminina e masculina

Brenda Monique, atleta de tênis de mesa da Fran TT
O mesatenista Brenda foi revelada na competição em 2015 e hoje defende a equipe da Fran TT (Foto: Divulgação)

A equipe de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT será representada por seis atletas na fase final estadual dos Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), que serão realizados na cidade de Sertãozinho. A competição tem início nesta sexta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, e segue até o dia 15 de setembro, com atletas de 16 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer se enfrentando em oito modalidades esportivas: atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

A cidade de Piracicaba é representada pelos mesatenistas do elenco masculino, que disputaram a etapa municipal dos Jogos Escolares, defendendo a Escola Estadual Professora Abigail de Azevedo Grillo, e a equipe feminina, que jogou as fases iniciais pela Escola Estadual Comendador Luciano Guidotti. A Associação Desportiva Fran TT viaja com os seguintes atletas: Carlos Provasi, João Felipe Oliveira, Renan Vaz Lopes, Brenda Monique, Mayara Calegaro e Natalhe Ramos.

Brenda foi destaque da competição em 2015 e, a partir daquele ano, passou a integrar a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam e a representar Piracicaba em competições como os Jogos Regionais, Abertos e Liga Paulista. “A Brenda surgiu a partir dos Jogos Escolares e isso demonstra que estamos no caminho certo ao ter convidado a atleta naquela oportunidade para compor a equipe de competição da Associação Desportiva Fran TT”, elogiou a presidente da entidade, Francine de Camargo Mendes.

Voltar