fbpx
Futebol

Fraga e Marcelinho ganham espaço no time titular

Volante e atacante devem enfrentar o Audax, neste sábado (25), em Piracicaba

Fraga, volante do XV de Piracicaba
O volante Fraga deve recuperar a posição de titular no duelo contra o Osasco Audax (Foto: Michel Lambstein)

Em busca de reabilitação, o XV de Piracicaba entra em campo neste sábado (25), às 19h, para encarar o Osasco Audax no estádio Barão da Serra Negra, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com a derrota fora de casa na estreia, frente a Portuguesa, por 2×0, o Nhô Quim ocupa a 15ª posição na classificação geral pelos critérios de desempate. Nono colocado com um ponto ganho, o time de Osasco empatou por 1×1 em casa contra o Taubaté na primeira rodada.

“A gente não esperava essa derrota, pois fomos para o Canindé em busca de um resultado positivo, tentando dar o primeiro passo com o pé direito, mas sabíamos que o XV teria uma Portuguesa pela frente que também queria estrear com vitória. Não era o que a gente esperava, mas também não é o fim do mundo. Temos que ter os pés no chão, sabendo do nosso potencial e que temos que melhorar muita coisa para conquistar o resultado dentro de casa”, disse o zagueiro Gilberto Alemão.

No treinamento realizado nesta sexta-feira (24), no estádio municipal, o técnico Tarcísio Pugliese fez duas alterações no time titular. O volante Fraga e o atacante Marcelinho substituíram Hiroshi e Érik Gabriel, respectivamente. Desta forma, o sistema tático 4-3-3 foi mantido. O Alvinegro deve iniciar a partida contra o Osasco Audax com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Assis; Bruno Lima, Fraga e Filipe Cirne; Marcelinho, Kadu e Raphael Macena.

O goleiro Leonardo, o lateral-direito Robertinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Erick Salles seguem em tratamento no departamento médico e estão vetados para o confronto.

Voltar