fbpx

Líder Esportes

Futebol

FPF desmembra tabela da A2; XV estreia dia 28 pela manhã

Todas as partidas em casa do Alvinegro na primeira fase serão disputadas nos fins de semana

*Capa: Elcio Fabretti

A tabela da Série A2 do Campeonato Paulista foi desmembrada nesta segunda-feira (15) pelo Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF). Com quatro jogos agendados, o Estadual tem início no sábado (27). As 120 partidas da primeira fase serão transmitidas pelo Sportv ou Paulistão Play, nova plataforma de streaming da FPF. O XV de Piracicaba estreia no domingo (28), contra o Sertãozinho, fora de casa. O jogo acontece  às 10h.

Na etapa classificatória, o XV terá 15 compromissos, sendo oito em Piracicaba e sete fora de casa. As partidas no Estádio Municipal Barão da Serra Negra serão realizadas aos sábados, às 18h, contra Velo Clube (2ª rodada), Portuguesa (4ª), Água Santa (5ª), Taubaté (9ª), São Bernardo (11ª) e Juventus (13ª). As exceções são os jogos contra o Monte Azul, pela sétima rodada, marcado para o domingo, dia 28 de março, às 18h; e diante do Atibaia, na última rodada, que está programada para o sábado, dia 24 de abril, às 15h.

Os sete compromissos que o Nhô Quim disputará fora de casa serão realizados no meio da semana. Os adversários serão o EC São Bernardo (10 de março, 15h), Portuguesa Santista (23 de março, 15h), Oeste (31 de março, 19h), Red Bull Brasil (7 de abril, 16h), Rio Claro (14 de abril, 15h) e Osasco Audax (21 de abril, 16h). Os oito primeiros colocados na etapa de classificação avançam para a fase mata-mata da competição. Campeão e vice garantem o acesso para a elite do futebol estadual em 2022. Confira abaixo a tabela:

Campeonato Paulista Série A2 - 2021

Arte: XV de Piracicaba

Voltar