fbpx
Futebol

‘Fizemos um grande segundo tempo’, destaca Moisés

Lesão deve tirar Gabriel Soares da Copa Paulista; Fraga, Grígor e João Pedro treinam normalmente

O volante Fraga treinou normalmente e deve ficar disponível em breve (Foto: Arquivo/Michel Lambstein)

Menos de 24 horas após vencer o Osasco Audax por 3×1, no estádio Barão da Serra Negra, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta quinta-feira (12) e iniciou a preparação visando o próximo compromisso, que será o clássico regional contra a Inter de Limeira, neste sábado (14), às 15h, novamente em Piracicaba. O Nhô Quim lidera o Grupo 3, com seis pontos ganhos. O time de Limeira e o Audax têm três, enquanto o Primavera ainda não pontuou.

O técnico Moisés Egert analisou o último triunfo e destacou o bom segundo tempo realizado pelo time piracicabano. “Sabíamos que iríamos enfrentar um adversário de qualidade, que também vinha de vitória. É uma equipe jovem, que só valorizou nossa vitória. Foi um primeiro tempo equilibrado, cada um com a sua estratégia. Conversamos no intervalo, conseguimos fazer um grande segundo tempo e, o principal, fizemos os gols necessários, que nos deram a vitória. Criamos as oportunidades e as concluímos com eficiência”, afirmou.

Moisés também destacou a satisfação por comandar o Nhô Quim à beira do campo, no Barão da Serra Negra, em uma partida oficial, depois de oito anos. “Foi a reestreia para mim, estreia para outros. É uma pena que ainda sem o torcedor, mas que essa volta do público aos estádios ocorra com toda segurança e na ordem natural, no momento certo. Foi mais um dia especial, para mim e para os atletas, e esse dia foi completado com uma boa partida, de boas escolhas e decisões”, falou.

DESFALQUE

Desfalque contra o Audax em virtude de uma lesão no ombro esquerdo, o volante Gabriel Soares estendeu o contrato com o Alvinegro até o término da Copa Paulista – o vínculo anterior se encerraria no próximo dia 30 de novembro. O jogador, porém, não deve mais atuar na competição. A lesão não requer intervenção cirúrgica, mas impossibilita os trabalhos em campo. A boa notícia vem do mesmo setor: os volantes Fraga, Grígor e João Pedro estão recuperados de lesão e treinaram normalmente nesta quinta-feira (12).

Voltar