fbpx
Ginástica Rítmica

Festival seleciona meninas para Jogos Regionais

Atividade é aberta às meninas com idade de 9 a 15 anos e acontece no sábado

*Capa: Arquivo/Adilson Zavarize

Neste sábado (11), das 9h às 12h, a equipe de ginástica rítmica de Piracicaba, em parceria com o PDB/Selam (Projeto Desporto de Base), realiza um festival da modalidade para meninas de 9 a 15 anos com objetivo de observar e selecionar as participantes que tiverem um bom desempenho para integrarem o grupo que vai disputar os Jogos Regionais, em Botucatu, no mês de julho. O evento será realizado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas e para participar não é necessário se inscrever, basta comparecer ao local.

“Quanto mais meninas participarem, é melhor, porque aí teremos condições de selecionar aquelas que mais se destacarem. Nós já temos uma equipe que está treinando para os Jogos Regionais e atletas que forem selecionadas vão aprimorar as técnicas e adquirir experiência”, explicou o coordenador do projeto, Carlos Alberto Felipe Soares, mais conhecido como Baiano.

Após quase dois anos paralisado, o projeto está recomeçando as atividades e com a equipe voltando a participar de competições, nas quais representa a cidade de Piracicaba. “Nós também estamos contratando uma profissional de fora, que vai acompanhar essa futura equipe para dar um conhecimento melhor para essas meninas”, finalizou o coordenador.

Voltar