fbpx
Futebol

Feijão elogia postura no início da Copa Paulista

Lateral diz que elenco executou bem os pedidos do técnico Tarcísio Pugliese

Jéfferson Feijão atendeu a imprensa no Barão da Serra Negra nesta quarta-feira (Foto: Jefferson Costa)

O lateral-direito do XV de Piracicaba, Jéfferson Feijão, concedeu nesta quarta-feira (3) uma entrevista coletiva no estádio Barão da Serra Negra para falar sobre a boa fase que vive o time piracicabano na Copa Paulista. Após duas rodadas, o Alvinegro lidera o Grupo 2, com quatro pontos ganhos. “A equipe se comportou muito bem nos dois jogos. Acredito que soubemos executar bem o que o Tarcísio (Pugliese, técnico) pediu […] Nosso time está entrosado e estamos no caminho certo”, analisou.

O Alvinegro volta a campo pela competição apenas no próximo domingo (7), quando encara o Atibaia. “Temos que trabalhar forte durante nesses dias. O treinador ganha mais tempo para treinar algumas situações táticas e os jogadores podem se recuperar fisicamente. Houve ainda a possibilidade de realizar um jogo-treino, que dá ritmo para quem não vem atuando com frequência. Então, temos que aproveitar esse período da melhor maneira possível”, afirmou Feijão.

O embate contra o terceiro colocado do Grupo 2, que assim como o XV de Piracicaba tem quatro pontos somados, está marcado para as 10h, no estádio Décio Vitta, em Americana. O Nhô Quim leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, lidera a chave, à frente também da Inter de Limeira, outro componente do grupo que tem quatro pontos. Rio Claro (3 pontos), Velo Clube (1) e Noroeste (0) completam a classificação.

Voltar