fbpx
Futebol

Feijão e Hiroshi ampliam contrato com Nhô Quim

Lateral e volante permanecem no clube piracicabano até maio do próximo ano

Jefferson Feijão, lateral-direito do XV de Piracicaba
O lateral-direito Feijão foi titular do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Elcio Fabretti)

O XV de Piracicaba definiu nesta quarta-feira (8) a situação de mais dois atletas do elenco que defenderam o clube durante o Campeonato Paulista da Série A2. Os contratos do lateral-direito Jéfferson Feijão e do volante Hiroshi, que eram válidos até dezembro de 2019, foram prorrogados até maio de 2020. O lateral vestiu a camisa do Nhô Quim em 12 oportunidades, enquanto o meio-campista não teve oportunidade de entrar em campo, devido à lesão sofrida no ligamento colateral do joelho direito.

Após passar por cirurgia, Hiroshi está próximo de iniciar a transição do departamento médico para o campo, mas dificilmente terá condições de jogo para a estreia da equipe na Copa Paulista. Com as situações já definidas, o plantel quinzista conta com 17 atletas. São eles: os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará e Hiroshi; os meias Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes Luizinho e Raphael Macena.

Com contratos para o segundo semestre de 2019, mas ainda sem garantia de permanência para a Copa Paulista são quatro casos. Entre eles estão o lateral-esquerdo Michel, o zagueiro Gilberto Alemão, o volante Fraga e o meia Cassio Gabriel. O meia André Cunha, com vínculo até 31 de julho, pode encerrar sua carreira e compor a comissão técnica do Alvinegro. A diretoria ainda tem interesse na renovação dos atacantes Kadu e Lucas Formiga, que estão sem contratos.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 15 de maio. A estreia do XV de Piracicaba na Copa Paulista acontece no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Voltar