fbpx
Futebol

Fahel ajusta time para estreia na Copa Paulista

Treinador tem a equipe montada na cabeça para encarar o Red Bull Brasil

Danilo Melega, lateral-direito do XV de Piracicaba
Danilo Melega foi liberado para participar das atividades desta quinta-feira (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

Restando dois dias para o XV de Piracicaba estrear na Copa Paulista, o técnico Fahel Júnior realiza os últimos ajustes no time titular para encarar o Red Bull. Apesar dos desfalques para o primeiro jogo, o treinador deve manter a mesma base que disputou os jogos-treinos durante a fase de preparação da equipe. “Não temos dúvidas, temos opções, seja no ataque ou na defesa. Ainda vamos definir tudo nos últimos treinamentos”, disse Fahel, que será obrigado a mexer no time por conta de lesões.

Duo Imóveis

“Ainda temos jogadores no departamento médico. No último jogo-treino, contra o São Bento, jogou o Calebe na lateral direita e, provavelmente seja ele no lugar do Mário Sérgio, que vinha jogando. O Danilo Melega também sentiu no jogo contra o Santo André. Provavelmente na frente será o Marcelo Fernandes, mas ainda vamos definir nos treinamentos”, completou o treinador, que contou com a liberação de Melega para os trabalhos desta quinta-feira (2).

O comandante quinzista aproveitou a primeira parte do treino para trabalhar ainda mais as cobranças de falta e finalizações após cruzamentos na área. No restante da atividade, foi realizada uma movimentação de ataque contra defesa, além de saídas de bola mais rápidas. A linha defensiva foi formada por Leonardo; Calebe, João Victor, Hugo, Samuel Balbino e Fraga. A parte ofensiva contou com Rafael Rosa e Renan Zanelli; Romarinho, Welton Paragua (Agnaldo) e Danilo Melega (Marcelo Fernandes).

Para o jogo deste sábado (4), às 16h, contra o Red Bull, no estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba não deve contar com o goleiro Rander (dores no ombro), o lateral-direito Mário Sérgio (dores musculares) e William José (dores no joelho), que seguem no departamento médico. O goleiro Luiz Fernando e o meia André Cunha ainda se recuperam de cirurgias e também estão fora. Os meias Cassio Gabriel (não está regularizado) e Rafael Mineiro (passará por cirurgia no joelho) completam a lista de desfalques.

Voltar