fbpx
+ Esportes

Explore Noturno encerra etapa em São Pedro

Luzia Maria Ferreira e Katia Garozi, atletas da casa, conquistaram o título

*Capa: Arquivo Pessoal

São Pedro recebeu no último fim de semana o Explore Noturno, penúltima etapa da temporada 2018 da Corrida Explore, competição organizada pela Chelso Sports. O evento reuniu as modalidades de 5 km, 10 km e 21 km, e premiou os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina, além dos três melhores posicionados na divisão por faixas etárias. O calendário se encerra dia 29 de setembro com a Explore 6 Horas, em Botucatu.

Na prova masculina de 5 km, a vitória foi conquistada por Vitor Lazzari Levada, representante de Brotas, que fechou o percurso com o tempo de 19min26. Na corrida feminina, o triunfo foi mais uma vez de Katia Garozi, atleta de São Pedro, com a marca de 23min51. Na distância intermediária (10 km), Adriano Maziero Franco venceu entre os homens, levando a vitória para Valinhos após encerrar a participação em 42min29. Com o tempo de 51min13, a atleta de São Pedro, Luzia Maria Ferreira, foi a vencedora na prova feminina.

A corrida de 21 km fez vencedores de Hortolândia e Araras no masculino e no feminino, respectivamente. Alessandro Mateus Ferreira cravou 1h23min06 e foi o ganhador entre os homens, enquanto Patrícia Santana Skruchinski triunfou entre as mulheres com a marca de 1h55min19. Mais informações sobre a Corrida Explore podem ser encontradas pelos telefones (19) 3042-5216 ou (19) 3042-5316, pela Fan Page Corrida Explore (Facebook) ou ainda pelo e-mail contato@chelso.com.br.

Voltar