fbpx
+ Esportes

Explore Botucatu terá etapa realizada em março

A prova acontece no dia 17 na Base das Nuvens; inscrições já estão abertas

Explore Botucatu 2019 - Corrida Explore Chelso Sports
Os cinco melhores na classificação geral feminina e masculina serão premiados no evento (Foto: Chelso Sports)

Após abrir 2019 com uma prova de seis horas em Piracicaba, a Corrida Explore chega a Botucatu no dia 17 de março para a segunda etapa da temporada. O evento, que é organizado pela Chelso Sports, terá como ponto de partida a Base das Nuvens (Estrada Municipal Geraldo Biral, 98). A competição é dividida em três categorias: 5 km, 10 km e 21 km. A largada será dada a partir das 7h para a distância mais longa, e às 7h30 para os percursos intermediário e curto.

As inscrições para a prova estão abertas e devem ser feitas via internet pelo site www.corridaexplore.com.br. Os valores variam de acordo com o lote. As equipes interessadas em participar do evento devem se inscrever pelo e-mail contato@chelso.com.br para obterem os descontos. Os kits de competição possuem camiseta, medalha (finisher) e numeral de peito. A data e o local para a retirada do material serão informados em breve pela organização.

De acordo com o regulamento, serão premiados os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina, nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km. Nas divisões por faixas etárias, os prêmios serão destinados para os três primeiros colocados, também no feminino e no masculino, nas três provas. Mais informações sobre a Corrida Explore pelos telefones (19) 3042-5216 ou (19) 3042-5316, ou ainda nas mídias sociais: Facebook (www.facebook.com/corridaexplore)  e Instagram (@chelsosports)

Voltar