fbpx
+ Esportes

Explore 6 Horas marca início da competição

Prova foi realizada no último dia 3 de fevereiro no Horto Florestal de Tupi

A prova Explore 6 Horas abriu no último dia 3 de fevereiro a programação Corrida Explore 2018, evento organizado pela Chelso Sports. Durante seis horas, os atletas percorreram um percurso de 2,13 km instalado no Horto Florestal de Tupi, em Piracicaba, nas categorias solo, dupla, quarteto e sexteto. Nas provas individuais, os vencedores foram Steve Maicon Segovia Correa e Neide Rosa de Souza, com 23 e 19 voltas completadas nos tempos de 5h47min42 e 5h56min43, respectivamente.

Nas duplas, a equipe Magsac/Objetivo Americana, de Rio das Pedras, venceu entre os homens com 29 giros em 5h55min12. Na prova feminina, o triunfo ficou com o time Ká & Lu, de São Pedro, que deu 23 voltas em 5h46min32. O primeiro lugar no quarteto masculino foi para a cidade de Jaguariúna, com a equipe AA Coruja fechando 29 voltas em 5h51min38. A vitória entre as mulheres foi para a ZV Jundiaí, que atingiu a marca de 25 giros na marca de 5h57min06. Finalmente entre os sextetos, os triunfos foram para Lurdes Salgados de Valinhos (30 voltas em 5h54min58) e WCF Performance de Piracicaba (22 giros em 5h54min43), no masculino e feminino, respectivamente.

Os atletas que completaram ao menos uma volta receberam medalhas. A premiação coletiva foi dividida em três categorias: feminina, masculina e mista, sendo premiados com troféus os integrantes das três primeiras equipes de cada modalidade. Na categoria solo, foram premiados com troféu os três primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina. Na prova individual, houve ainda premiação por faixa etária, com mini-troféus para os três primeiros colocados de cada divisão por idade. Mais informações e o resultado completo da Explore 6 Horas estão disponíveis no site www.corridaexplore.com.br.

Voltar