fbpx
+ Esportes

Explore 6 Horas começa com prova no Horto de Tupi

Corrida que marca a abertura da temporada está agendada para o próximo sábado

Corrida Explore 2018 - 5ª etapa - Americana
O Horto Florestal de Tupi, em Piracicaba, será palco para o Explore 6 Horas (Foto: Arquivo/Chelso Sports)

O Horto Florestal de Tupi, em Piracicaba, será palco no próximo sábado (1º) para o Explore 6 Horas, prova organizada pela Chelso Sports que abre o calendário da Corrida Explore em 2020. Durante seis horas, os atletas percorrerão um percurso de 2,13 km, que pode ser feito individualmente ou em duplas, quartetos e sextetos. Será considerado campeão o atleta ou equipe que der o maior número de voltas.

A largada está prevista para as 7h, com a concentração agendada às 6h, na Estrada Rissieri Furlan. A Corrida Explore é inspirada pela natureza e pelo desafio de resistência. A prova pode ser disputada por atletas amadores ou profissionais, e conta com um percurso técnico e bastante desafiador, em meio a trilhas dentro do Horto Florestal de Tupi.

Todos os participantes receberão água, frutas e medalha participação. A premiação coletiva será dividida em três categorias: feminina, masculina e mista – serão premiados com troféus os integrantes das três primeiras classificadas de cada. Na disputa solo, serão premiados com troféu os três primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina. Na prova individual, haverá ainda uma premiação por faixa etária, com mini-troféus para os três primeiros colocados de cada divisão por idade.

Os kits de competição são compostos por bolsa dobrável, camiseta dry-fit, chinelo Runfor, chip, medalha finisher e número de peito. Mais informações sobre a Explore 6 Horas estão disponíveis no site www.corridaexplore.com.br, pelo telefone (19) 3042-5216 ou via email (contato@chelso.com.br). Nas redes sociais, basta procurar a Fan Page Chelso Sports & Business no Facebook.

Voltar