fbpx
Kickboxing

Equipe terá dois representantes no Rio de Janeiro

Jampa Leibholz e Diego Matos representam Chock Dee e Centro Esportivo MR

Jampa Leibholz, lutador de kickboxing da equipe Chock Dee
Jampa encara o evento no Rio de Janeiro como preparatório para a sequência da temporada (Foto: Líder Esportes)

A equipe piracicabana Chock Dee embarca nesta sexta-feira (19) para São Gonçalo (RJ), onde participa do Campeonato Intermunicipal de Kickboxing. A academia será representada pelo lutador e também técnico, Jampa Leibholz, que vai competir nas categorias kick light, light contact e full contact, e por Diego Matos, que é aluno do projeto Lutando Para Vencer, em parceria com o Centro Esportivo MR, e que vai competir nas classes light contact e kick light.

“As perspectivas são boas. Vou levar o Diego, que está treinando no projeto social e temos um plano futuro, para quem sabe um dia, ele se tornar atleta da cidade. Então, precisamos trabalhar desde o começo para desenvolvê-lo para isso. Acredito que ele vai conseguir subir ao pódio na competição do fim de semana”, destacou o treinador piracicabano.

Depois do Campeonato Intermunicipal, a equipe, que conta com o suporte da Gato Preto Cross-Fit e do preparador físico Christian Chiaranda, terá representantes na Copa Brasil, em setembro, e no Campeonato Sul-Americano que acontece no mês de novembro, em Lima, no Peru. Jampa quer aproveitar o torneio do Rio de Janeiro como um aprimoramento para as próximas disputas.

“O intervalo entre uma competição e outra dificulta para se manter bem e no ritmo, então a participação no Campeonato Intermunicipal é uma oportunidade importante, já pensando nas competições maiores e que são as prioritárias. Para mim, o Sul-Americano, e para a equipe principal, os Jogos Abertos”, finalizou Jampa.

SERVIÇO

Projeto Lutando para Vencer. Aulas gratuitas. Datas e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30. Núcleo: Academia Chock Dee (rua Professor José Gallucci Filho, 45, 2º andar, bairro Jardim Petrópolis). Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Voltar