fbpx
Ginástica Rítmica

Equipe promove aulas gratuitas a partir de março

Inscrições são feitas dias 20 e 24, datas da seletiva para o grupo de competição

Curso de Preparação Física Básica e Manejos de Ginástica Rítmica
Peneira visa preencher 11 vagas no grupo (Foto: Adilson Zavarize/Selam/Divulgação)

A equipe piracicabana de ginástica rítmica promoverá aulas gratuitas a partir de março. As inscrições poderão ser feitas nos dias 20 e 24 deste mês no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, das 8h30 às 9h45, e no ginásio do campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), das 14h30 às 15h15. Nos mesmos horários e locais, haverá seletiva para o grupo de treinamento competitivo.

As aulas gratuitas serão às quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h. Há 50 vagas para meninas com 7 anos ou mais. No momento da inscrição, elas deverão apresentar foto 3×4 e RG. O projeto é novidade na equipe de ginástica rítmica. As informações são de Helena Macchi, técnica do grupo assim como Mariana Winterstein.

SELETIVA

Por outro lado, a peneira não requer inscrição antecipada, de acordo com Helena. Segundo ela, na equipe, há vagas para seis atletas de 8 aos 10 anos, uma de 11, uma de 12 e três de 15 a 17. O grupo treinado por Helena e Mariana representa a cidade em competições como Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Voltar