fbpx
Kickboxing

Equipe piracicabana traz quatro medalhas do Paraná

Atletas da Brock Team Fighters conquistam três ouros e uma prata no 7º Open de Tatame

Julio Costa, técnico de kickboxing da equipe Brock Team Fighters
Julio Costa é o técnico de kickboxing da equipe Brock Team Fighters (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

A equipe piracicabana Brock Team Fighters abriu a temporada 2022 com quatro medalhas conquistadas no 7º Open de Tatame, disputado no último sábado (19), em Cambé, no Paraná. Matheus Ruiz da Costa, 17, foi campeão nas modalidades point fight e kick light, ambas para 74 kg. Silvio Ribeiro, 39, ficou com o vice-campeonato no kick light categoria -79 kg. O lutador mais novo do grupo, Matheus Franco, de apenas 15 anos, trouxe para casa a medalha de ouro na modalidade kick light, categoria de peso -57 kg.

“Todos estão de parabéns. O destaque ficou com o Matheus Franco, que tinha apenas duas lutas na carreira e superou um adversário muito experiente e que estava invicto na divisão. Os nossos três atletas tiveram um ótimo desempenho”, afirmou o técnico Julio Costa, responsável pela Brock Team Fighters. Realizado pela Delegacia Paranaense em parceria com a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e a Secretaria de Esportes de Cambé, o 7º Open de Tatame contou com mais de 100 atletas inscritos e ocorreu no Ginásio de Esportes João de Deus.

ADIADO

A CBKB confirmou na última quinta-feira (17) que a Copa América de Kickboxing 2022 está adiada devido ao aumento do número de casos de Covid-19 na cidade de Campo Grande. A capital sul-mato-grossense receberia a competição internacional entre os dias 18 e 20 de março, mas uma normativa divulgada pela prefeitura municipal suspendeu os eventos de grande porte que seriam realizados na cidade. De acordo com a confederação brasileira, o torneio será transferido para o segundo semestre, provavelmente no mês de julho.

Voltar