fbpx
Kickboxing

Equipe local é vice no Arnold Classic Kickboxing

Company Top Fight, do mestre Wilson Teorodo, conquista nove medalhas

*Capa: Rodrigo Dod/Arnold Classic

Com quatro medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze, a equipe piracicabana Company Top Fight conquistou no último fim de semana o vice-campeonato geral do Arnold Classic Kickboxing, festival esportivo cuja edição sul-americana aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O elenco comandado pelo técnico Wilson Teodoro levou nove atletas para a capital paulista e todos medalharam. “O resultado é excelente. É a primeira vez que o kickboxing fez parte do evento e conseguir o vice geral abrilhanta o trabalho realizado em Piracicaba”, disse o treinador.

Ana Júlia Barros, Diego Mattos, Pedro Vinícius Furlan e Rodrigo Rondina conquistaram o lugar mais alto do pódio na competição, enquanto Adenílson dos Santos, Maicon Conceição e Richard Romero ficaram com a medalha de prata. Andres Garcia e Vitor Wagner ‘Mangue Seco’ garantiram o bronze. O Arnold Sports Festival South America estreou no país em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. Em 2017, passou a ser realizado em São Paulo. Ao redor do mundo, o evento é realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África, além dos EUA.

A edição 2018 na capital paulista registrou recordes históricos de público e faturamento em seis anos no Brasil. Em três dias de feira, 83 mil pessoas lotaram os corredores do Transamérica Expo Center. O volume de negócios também superou as expectativas: foram R$ 110 milhões movimentados entre os expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness. A organização inclusive confirmou o evento para 2019:  de 12 a 14 de abril, novamente em São Paulo.

Voltar