fbpx
Futebol Americano

Equipe feminina do Cutters almeja títulos em 2020

Time dirigido por Caio Parussulo volta aos treinos com objetivo traçado no ano

Paulinha Asbahr, jogadora de futebol americano do Piracicaba Cane Cutters
A equipe piracicabana contará com o retorno de atletas como Paulinha em 2020 (Foto: Arquivo/Mauricio Bento)

Motivada pelos bons resultados alcançados em 2019, quando encerrou o ano com a inédita quarta colocação na Copa do Brasil, a equipe feminina de flag football 5×5 do Piracicaba Cane Cutters retomou os treinamentos no último sábado (18). Ainda sem conhecer a data da estreia na primeira competição oficial do ano, o Campeonato Paulista de Flag 5×5, modalidade do futebol americano, o time piracicabano espera ter uma campanha vitoriosa na temporada 2020.

“As expectativas são muito altas. A gente sempre busca fazer algo melhor do que fez no ano anterior, então, nós vamos buscar chegar nas decisões e sair com as vitórias. A volta aos treinos foi muito positiva. As atletas estão muito bem fisicamente, as férias não atrapalharam elas nessa questão. Tivemos alguns retornos, a permanência de algumas atletas-chaves e estamos com uma equipe muito comprometida com os treinamentos para que tenhamos resultados extremamente positivos”, disse o head coach Caio Parussulo.

De acordo com o treinador, as conquistas do vice-campeonato paulista e a quarta colocação na Copa do Brasil em 2019, resultados inéditos para a equipe piracicabana, mostraram a força da equipe. “As jogadoras puderam ver que nós somos uma das melhores equipes do Brasil e provamos isso. Creio que não vamos mais ser surpresa em determinadas situações porque agora realmente chegamos e vamos ficar aqui por um bom tempo, sendo essa equipe extremamente forte do cenário nacional”, completou Parussulo.

Voltar