fbpx
Judô

Equipe encerra semana com 11 medalhas

Edinho Company participou da fase regional do Campeonato Paulista

*Capa: Arquivo/FPJ

A equipe de judô da academia Edinho Company/Nobel/Sindicato dos Metalúrgicos/Selam entrou no tatame no último fim de semana para a disputa de duas competições organizadas pela FPJ (Federação Paulista de Judô). Pela fase regional do Campeonato Paulista, disputada em São Carlos com a presença de aproximadamente 300 judocas, a equipe piracicabana trouxe para casa quatro medalhas: ouro com Joice Bessa na categoria meio-pesado sênior, prata com Leonardo Lage (ligeiro sub-18) e bronze com Marcel Pavanello (sênior pesado) e Rauni Cesarino (sênior).

Os quatro atletas atletas estão classificados para etapa estadual do Campeonato Paulista, que acontece dia 26 de agosto. O evento será realizado na cidade de Itapira. Com o título, Joice garantiu vaga para a fase final da competição. “Nós tivemos um ótimo aproveitamento, traduzindo o trabalho que fizemos em resultados expressivos”, destacou o técnico responsável pela equipe piracicabana, Edinho Everaldo.

Pela Copa São Carlos, que contou com a participação de 250 judocas, Piracicaba conquistou três medalhas de ouro: Alicia Barbosa (categoria sub-11 médio), Leonardo Lage (sub-18 ligeiro) e Nádia Nunnes (sênior meio-leve). A equipe da academia Edinho Company ainda garantiu na competição duas medalhas de prata com Isadora Viana, na categoria sub-13 meio-leve, e Ludmar Cortinovi (sub-11 meio-leve). A participação teve também dois bronzes, com Breno Tonelli (sub-18 ligeiro) e Rauni Cesarino (sub-18 ligeiro).

Voltar