fbpx
Automobilismo

Embalado, Bruno Leme tenta se manter na liderança

Piloto piracicabano subiu ao pódio nas seis corridas que disputou neste ano

Bruno Leme, piloto piracicabano da equipe Alfia de Fórmula 1600
O piloto piracicabano Bruno Leme tenta confirmar a boa fase em Interlagos (Foto: Marcus Pavan Fotografia)

O autódromo de Interlagos será palco neste sábado (18) para a quarta etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600, organizado pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo). O piracicabano Bruno Leme tem 78 pontos na competição, cinco a mais que o segundo colocado, e vai em busca da sua terceira vitória para continuar na liderança.

A programação começa às 8h com os treinos livres. Às 11h25 acontece o treino classificatório. A largada da primeira bateria será às 13h10, com 12 voltas ou 30 minutos. No fim da tarde, a segunda bateria está marcada às 17h. Com pouco menos de um mês de treinos desde a última corrida, Bruno está confiante por um bom resultado. “A expectativa é sempre boa. Estamos liderando e a ideia é ir bem e conquistar pontos que façam com que essa diferença para o segundo colocado aumente o máximo possível”, disse o piloto da equipe Alfia.

O intervalo entre uma etapa e outra também serviu para realizar alguns aperfeiçoamentos no carro.  “Trabalhamos e mudamos alguns itens na espera de melhorar. Já estamos competitivos, então se essa melhora vier seria uma boa”, finalizou Leme. Nesta temporada, o piracicabano subiu ao pódio em todas as corridas que disputou. São duas vitórias, três segundas posições e um terceiro lugar.

Voltar