fbpx
+ Esportes

Em noite de gala, Cristóvão homenageia melhores de 2019

Cristóvão Colombo celebra o esporte e presta homenagem aos atletas do clube

Melhores do Ano no Esporte 2019 - Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo
O presidente Jorge Nascimento entrega o prêmio de melhor goleiro para Roger Nascimento (Foto: Líder Esportes)

O Salão Social do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo foi palco nesta sexta-feira (14) para uma noite especial na história colombina: a primeira edição do prêmio Melhores do Ano no Esporte 2019, que homenageou os atletas que se destacaram pelo clube piracicabano no último ano. A cerimônia também contou com apresentações das alunas de ginástica rítmica, com a coreografia High School Music, e uma menção honrosa a Benedicto Andrade, o mestre Dhyck, um dos associados mais antigos do CCRCC. A programação foi encerrada com um jantar.

“Há sete meses me deparei com o desafio de conhecer e desenvolver o departamento de esportes do Cristóvão Colombo. Na época, não conhecia os professores e demais colaboradores, por isso mantive uma posição técnica de desenvolvimento do trabalho. Hoje, temos 48 colaboradores diretos e indiretos, e 2.840 matriculados nas 15 modalidades esportivas desenvolvidas pelo clube. O objetivo traçado desde a primeira reunião com os professores, em julho de 2019, era fazer os Melhores do Ano, sem formalidade, com o objetivo de mostrar para os convidados todas as atividades que trabalhamos”, contou Elisabete Shiraga, diretora de esportes do clube.

O papel competitivo do Cristóvão Colombo foi destacado pela dirigente e reforçado por Jorge Nascimento, presidente do CCRCC, que também elencou as ações realizadas no clube ao longo da atual gestão. “Os depoimentos coletados junto aos atletas representam o esporte em suas conquistas, ansiedades e metas para 2020, e as apresentações durante o evento demonstram toda a energia que o esporte transpira”, completou Elisabete Shiraga. As indicações para o Melhores do Ano no Esporte 2019 foram feitas pelos professores. Confira abaixo a lista de homenageados:

Basquete – Davi Neves Maestro

Beach Tennis – Lucas Menegale

Futebol – Caio Mantuan (infantil), Valter Martins de Moraes (técnico), Roger Nascimento Carneiro (goleiro), Márcio Rodrigo Moso (destaque) e Luiz Henrique Grizotto (veteranos)

Futevôlei – Matheus Hansen

Ginástica – Lourdes Almeida

Ginástica Rítmica – Bianca Magnusson

Hidroginástica – Rosa Trevisan

Judô – Klaus Waller

Karatê – Leon de Almeida

Krav Maga – Sara Toledo Rocha

Muay Thai – Enzo Barufaldi

Musculação – José Mauro Bazanelli

Natação – Nicolas Murate dos Santos (infantil) e José Antonio Defavari (adulto)

Tênis de Campo – Raul Pozzi Hebfner (masculino) e Luiza Alvarez Sanchez Ori (feminino)

Tênis de Mesa – Larissa Verônica Zilio

Vôlei – Davi Brasileiro (masculino) e Rafaela Granadier (feminino)

Xadrez – Guilherme Wengrat

Melhores do Ano no Esporte 2019 - Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo

Lucas Menegale foi o destaque do beach tennis, nova modalidade do clube (Foto: Líder Esportes)

Voltar