fbpx
Futebol

Em Lins, Alvinegro busca uma vaga na semifinal

XV de Piracicaba pode ter cinco alterações na equipe titular que enfrenta o Linense

Bruno Lima deve ser mantido no time titular que enfrenta o Linense, em Lins (Foto: Vitor Prates)

Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Copa Paulista, o XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira (16), às 15h30, para encarar o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A partida é válida pela quinta rodada da terceira fase da competição. Sem sofrer gols há quatro jogos, o Nhô Quim lidera o Grupo 9, com oito pontos ganhos, enquanto o Elefante, já eliminado do torneio, é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

Para carimbar a vaga ao término desta rodada, o Alvinegro Piracicabano precisa vencer e torcer por um empate ou uma derrota do Comercial, que enfrenta o EC São Bernardo. Caso o Bafo não pontue, o Nhô Quim precisará apenas de um empate em Lins para avançar à semifinal da Copa Paulista.

No treinamento realizado na manhã desta terça-feira (15), no Barão da Serra Negra, o técnico Tarcísio Pugliese promoveu cinco alterações na equipe titular em relação à rodada passada. O zagueiro Douglas Marques e o atacante Kadu foram poupados e são dúvidas para o confronto. O volante Elias Ceará e o meia Cassio Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo em Ribeirão Preto e estão suspensos. O atacante Mateus Oliveira também foi sacado da equipe principal.

ESCALAÇÃO

Os volantes Fraga e Wellington Simião, recuperados de lesão, o zagueiro Gilberto Alemão e o atacante Raphael Macena, que cumpriram suspensão contra o Bafo, e o atacante Luizinho treinaram entre os titulares e devem jogar. Os laterais Jéfferson Feijão e Robertinho não devem enfrentar o Elefante. O Nhô Quim deve entrar em campo com Luiz Fernando; Fraga, Marcel (Douglas Marques), Gilberto Alemão e Peri; Bruno Lima, Wellington Simião e Danilo Bueno; Misael, Luizinho (Kadu) e Raphael Macena.

Voltar