fbpx

Líder Esportes

Futebol

Em casa, Rezende sofre segunda derrota no Paulista

Equipe rezendina comete erros e perde para o Brothers por 3x0 jogando em Piracicaba

*Capa: Brothers FC

A equipe feminina do Esporte Clube Rezende conheceu neste domingo (7) a segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17, organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). O time piracicabano perdeu para a Associação Brothers Futebol Clube pelo placar de 3×0, em duelo disputado no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Anna Luiza marcou duas vezes para a equipe de Votuporanga no primeiro tempo, enquanto Geovana deu números finais ao marcador logo no início da etapa complementar.

Com o resultado negativo, o Rezende passou a ocupar a quarta colocação do Grupo 1, ainda sem pontos. O próximo compromisso do time rezendino é o mais complicado da primeira fase: o elenco comandado pelo técnico Aílton Vieira enfrenta no domingo (14) a Ferroviária, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara. Candidata ao título estadual, a Ferrinha estreou na competição no último fim de semana e não tomou conhecimento do Inter de Franca, vencendo por 18×0 fora de casa.

“É claro que a gente nunca entra para perder, buscamos sempre o resultado positivo. Fizemos um bom jogo na estreia contra o Red Bull Bragantino e esperávamos um pouco mais nessa segunda partida. Estamos chateados com a derrota, mas o placar de 3×0 não condiz com o que foi o jogo, tomamos dois gols falhas em individuais”, afirmou Vieira. “Contra a Ferroviária, esperamos fazer um bom jogo e dificultar ao máximo para elas. Sabendo que o favoritismo é todo do adversário, mas vamos tentar surpreender”, completou o treinador.

Voltar