fbpx

Líder Esportes

Handebol

Em casa, Piracicaba disputa playoffs da Liga

Fim de semana será decisivo para as equipes da ADH 15 de Piracicaba

Handebol Feminino Adulto - ADH 15 de Piracicaba
A rodada completa será disputada no próximo fim de semana em Piracicaba (Foto: Líder Esportes)

Com a classificação do elenco feminino sub-21 à final após a vitória sobre Bauru, as equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba voltam a entrar em quadra no próximo fim de semana pela fase playoff da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Os times comandados pelo técnico José Batista têm compromissos agendados para sábado (21) e domingo (22). A rodada completa será realizada no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

No sábado, a equipe feminina infantil enfrenta Itapetininga pela semifinal da Série Ouro em jogo marcado para as 10h15. A partir das 16h30, será a vez do elenco feminino adulto enfrentar Bauru em duelo válido pela semifinal da Série Ouro. A rodada do domingo traz ainda a semifinal do time masculino adulto da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, que enfrenta às 15h45 a representação Jundiaí. Os jogos válidos pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo não têm cobrança de ingressos.

CAMPANHA

Na fase de classificação, o elenco feminino infantil fechou a participação na primeira colocação com 23 pontos ganhos. A campanha teve sete vitórias, um empate e 84 gols de saldo positivo em oito partidas. O time feminino adulto da ADH 15 terminou a fase classificatória com a liderança invicta e 27 pontos ganhos (nove vitórias), com saldo positivo de 124 gols. Já a equipe masculina adulta de Piracicaba também fechou a fase de classificação com 100% de aproveitamento, sendo 21 pontos ganhos, sete vitórias e saldo positivo de 81 gols.

Voltar