fbpx
Natação

Em casa, CCP fatura 28 medalhas em torneio regional

Clube foi palco para o Torneio Regional Petiz a Sênior, realizado no último sábado (28)

O evento teve 42 provas e contou com a participação de 432 atletas em Piracicaba (Foto: CCP/Divulgação)

O Clube de Campo de Piracicaba recebeu no último sábado (28) o Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação, realizado pela Federação Aquática Paulista (FAP). O evento teve 42 provas e contou com a participação de 432 atletas de 20 clubes. A equipe piracicabana foi representada por 32 nadadores  e conquistou 28 medalhas, sendo 15 de ouro, oito de prata e cinco de bronze. De quebra, oito atletas do CCP ainda obtiveram índices paulista e brasileiro.

“Gostei bastante da apresentação, tivemos ótimos resultados. É muito gratificante participar do dia a dia e ver a evolução dos atletas, como foi nessa competição. No último torneio, conquistamos 15 medalhas e agora foram 28. Isso é muito positivo, mas o melhor é ver a garotada feliz, traz um sentimento de que estamos no caminho certo e missão cumprida”, declarou o técnico Reinaldo Rosa.

Os destaques individuais do clube piracicabano foram Giovana Stahlberg, com quatro medalhas de ouro (100 e 200 m costas e 100 e 200 m borboleta), e Amanda Franco, que também medalhou em quatro oportunidades (prata nos 50 e 200 m borboleta, bronze nos 100 m borboleta e 50 m livres). Luisa Braga, Nicolas Tomasella e Mateus Ribeiro conquistaram dois ouros cada, enquanto Frank Santos, José Rosseto e Matheus Maule subiram uma vez ao lugar mais alto do pódio.

Voltar