fbpx

Líder Esportes

Handebol

Em casa, ADH 15 disputa rodada ‘cheia’ da Lhesp

Time piracicabano entra em quadra para atuar em quatro diferentes categorias

José Batista, técnico do time de handebol 15 de Piracicaba
O técnico José Batista é responsável pelo trabalho com as equipes da ADH 15 (Foto: Arquivo/Adilson Zavarize)

Com entrada gratuita ao público, o Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, recebe no próximo domingo (16) mais uma rodada válida pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). As equipes do Projeto Handebol Futuro, aprovado via chamamento público e mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, entram em quadra mais uma vez e esperam contar com o apoio dos torcedores.

A programação começa às 11h30, quando o elenco adulto masculino faz o confronto diante de Itapira. Na sequência, às 14h, a equipe sub-21 masculina enfrenta a representação de Jundiaí. A rodada do fim de semana será encerrada com mais duas partidas da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba: o plantel infantil feminino joga às 16h30, enquanto o time cadete feminino entra em quadra às 17h45. As duas equipes encaram Valinhos como adversário.

Na classificação geral de cada categoria, o elenco adulto masculino ocupa a 11ª colocação com dez pontos ganhos em quatro jogos disputados (três vitórias e um derrota). O time sub-21 masculino é o atual vice-líder, com nove pontos somados em quatro partidas (duas vitórias, um empate e uma derrota). Já a equipe infantil feminina, que ainda não venceu, aparece na sexta colocação, com dois pontos após duas derrotas. O time cadete feminino estreia neste fim de semana.

Voltar