fbpx

Líder Esportes

Handebol

Em assembleia presencial, ADH 15 decide manter ações

Reunião contou com a presença de cerca de 60 pessoas e foi coordenada pela nova diretoria

Andressa Delabio e José Batista fazem trabalho sólido na ADH 15 de Piracicaba (Foto: Arquivo/ADH 15)

Em conformidade com as regras de distanciamento social e seguindo as determinações sanitárias vigentes no Estado de São Paulo para inibir o avanço da pandemia da Covid-19, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba realizou uma assembleia presencial na última quarta-feira (3), no Salão Social do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região, para discutir sobre as atividades mantidas por meio do Projeto Handebol Futuro.

O encontro reuniu cerca de 60 pessoas e foi coordenado pela presidente Andressa Delabio, eleita para o exercício 2021/2024. Na ocasião, foi definida a continuidade das ações desenvolvidas pelo 15 de Piracicaba, que neste momento da pandemia continuará a oferecer aulas em plataforma virtual três vezes por semana. A entidade informou que está em busca de alternativas para captar recursos através de ações promocionais e de parcerias com a iniciativa privada.

De acordo com a presidente, a reunião serviu também para que a diretoria pudesse apresentar, aos atletas e pais presentes ao encontro, o planejamento traçado pela entidade para a temporada 2021, assim como as previsões para a retomada dos treinamentos e as participações nos campeonatos que devem ser organizados pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) ainda neste ano.

“O agravamento na saúde pública assusta com o aumento do número de casos de Covid-19, mas estamos buscando possibilidades para manter o atendimento às crianças, jovens e adultos que integram o Projeto Handebol Futuro. Os pais reivindicaram a continuidade das aulas online e pedem que a entidade dê sequência às atividades, reconhecendo a importância da prática esportiva, mesmo que de maneira remota”, falou Andressa.

Voltar