fbpx
Futebol

Elenco do XV inicia preparação para a Copa Paulista

Dezenove atletas remanescentes da Série A2 se reapresentaram no Barão

Beto Souza é gerente de futebol do XV de Piracicaba
O gestor Beto Souza trabalha para definir a situação de alguns jogadores (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Em busca do bicampeonato, o XV de Piracicaba iniciou na tarde desta quarta-feira (15) sua preparação para a disputa da Copa Paulista. Os atletas que se reapresentaram no estádio Barão da Serra Negra foram os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; e os meias André Cunha, Cassio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro.

O lateral-esquerdo Michel, que saiu de férias mais tarde que os demais atletas, além dos atacantes Luizinho (assuntos particulares) e Raphael Macena (nascimento do filho) foram liberados. O Nhô Quim estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Em entrevista coletiva concedida após a reapresentação, o goleiro Luiz Fernando elogiou o planejamento traçado para a competição.

“Sem dúvidas nós saímos na frente em relação ao que foi feito no ano passado, pois a situação financeira era complicada e foi realizada uma parceria com uma empresa, com as coisas ficando para a última hora. Temos que dar crédito para a diretoria, que teve lucidez e entendeu que não é porque não conseguimos o acesso, que nos escapou faltando três minutos, que tudo estava errado. Nosso time na Série A2 era bom e foi importante manter uma base para sairmos na frente nesse quesito”, disse o goleiro quinzista.

Voltar