fbpx
Tênis de Mesa

Ediane volta ao pódio e é bronze no Guarujá

Atleta de Piracicaba conquista o terceiro lugar no Campeonato Paulista

Ediane Bresciani, atleta de tênis de mesa do CCP
Ediane Bresciani encerrou a participação no Guarujá com a medalha de bronze (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

A atleta Ediane Bresciani encerrou a terceira etapa do Campeonato Paulista com a medalha de bronze. A mesatenista do CCP/Liceu/Selam (Clube de Campo de Piracicaba) ficou com o terceiro lugar na categoria especial feminino, disputada no último domingo (20), na cidade do Guarujá. Os atletas do Clube de Campo de Piracicaba recebem subvenção via Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes).

Ediane está em alta na atual temporada. A jogadora também medalhou nas duas etapas anteriores da competição válida pelo Torneio Ranking Paulista. Na primeira, ela venceu a categoria juventude feminino. Na segunda rodada, Ediane ficou com a prata na classe especial feminino. Na Copa Brasil, realizada em Concórdia (SC), a mesatenista treinada pelo técnico Fabio Lopes, o Cenoura, faturou duas medalhas de ouro, no rating A e na classe juventude feminino.

PROJETO

Com a aprovação do projeto via chamamento público, atendendo as determinações do Marco Regulatório (Lei Federal 13.019/2014), a Associação Desportiva Fran TT deu início às atividades de massificação em dois pólos localizados em Piracicaba. No Centro Comunitário do Jardim Primavera, o trabalho é inédito e leva à população do bairro a oportunidade de ter acesso ao tênis de mesa. As aulas são oferecidas gratuitamente e acontecem às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Além do Centro Comunitário do Jardim Primavera, o clube Cristóvão Colombo também possui aulas gratuitas. No clube, os treinamentos acontecem sempre às quartas e sextas-feiras, com início às 18h e término previsto para as 21h. De acordo com a organização do projeto, os melhores atletas dos dois pólos de desenvolvimento serão selecionados e convidados para integrar o grupo de alto rendimento durante a temporada 2018.

Voltar