fbpx
Tênis de Mesa

Ediane Bresciani é ouro na Copa Brasil em Maringá

Atleta de Piracicaba garante a primeira colocação na categoria rating A

Ediane Bresciani conquistou o título no rating A na etapa de Maringá da Copa Brasil (Foto: Daniel Zappe/CBTM)

A mesatenista Ediane Bresciani, atleta do CCP (Clube de Campo de Piracicaba), conquistou o título da categoria rating A feminino na Copa Brasil Sul-Sudeste, que foi encerrada neste domingo (11), em Maringá (PR). Na decisão, Ediane venceu Laura Watanabe pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 11/9, 11/9, 2/11 e 11/7. A mesatenista também disputou as categorias absoluto e juventude, quando chegou às quartas de final da competição nacional.

“Fiquei feliz pela conquista no rating A, infelizmente acabei perdendo nas quartas de final da categoria juventude. Agora é treinar mais para dar sequência ao trabalho”, afirmou a mesatenista nas redes sociais. O próximo compromisso da atleta está agendado para o dia 1º de setembro. Na ocasião, Ediane participa da quarta etapa do Torneio Ranking Paulista. A representante do CCP lidera a classificação geral no adulto.

Além de Ediane, o clube piracicabano foi representado em Maringá por Rogério Roncatto e Luiz Oliveira, que também participam da competição, mas foram eliminados nas quartas e nas oitavas de final, respectivamente. Os atletas de tênis de mesa do CCP nas categorias infantil, juvenil, juventude e mirim recebem subvenção via Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Voltar