fbpx
Kickboxing

Dupla representa Chock Dee na Copa do Brasil

Isac Lucca e Jampa Leibholz estão confirmados na competição em Maringá

Isac Lucca e Jampa Leibholz, atleta e técnico de kickboxing da equipe Chock Dee
Isac e Jampa serão os representantes da Chock Dee na próxima edição da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

Quarenta dias depois de conquistar cinco medalhas de ouro no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing, em São Gonçalo (RJ), a academia Chock Dee volta ao cenário competitivo no próximo fim de semana, quando será realizada a Copa do Brasil de Kickboxing. O evento, que é organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e acontece entre os dias 5 e 8 de setembro, terá como cidade-sede Maringá (PR).

A equipe piracicabana embarca para o torneio com dois representantes: o experiente Jampa Leibholz, faixa preta que briga pelo título nacional na categoria 57 kg em três modalidades (full contact, kick light e light contact), e o jovem Isac Lucca, que participa da Copa do Brasil na mesma divisão de peso, nas modalidades kick light e light contact. “Para nós, será um evento de preparação”, afirmou Jampa. A Chock Dee tem o apoio da Gato Preto Cross-Fit. A preparação física ficou a cargo de Christian Chiaranda.

“A nossa prioridade é ir bem no Campeonato Sul-Americano, que será realizado em novembro, no Peru. Nós estamos treinando bastante e agora é momento de baixar o peso para chegar em boas condições em Maringá. Temos que ver o que acontece. A expectativa é sempre positiva. Vamos observar qual será o nível apresentado na competição, mas acreditamos que a Copa do Brasil será um bom teste”, finalizou o piracicabano.

Voltar