fbpx
Muay Thai

Dupla participa do Skull Girls Muay Thai

Joice Mendes e Kassia Bragaia lutam no próximo fim de semana

Joice Mendes representa a equipe piracicabana na competição em Suzano (Foto: Líder Esportes)

Duas atletas do Centro de Treinamento In Fight Piracicaba participam no próximo domingo (24) para a disputa do Skull Girls Muay Thai. O evento será realizado em Suzano. A lutadora piracicabana Joice Mendes sobe ao ringue pela 11ª vez na temporada para enfrentar Bárbara Zompero, em duelo válido pela categoria 52,5 kg. A outra prata da casa é a estreante Kassia ‘Trator’ Bragaia, que terá como adversária Michelly Almeida. A luta será na divisão de peso 85 kg.

“A Kassia está se preparando bem, mas levamos em consideração que é a primeira luta. A adversária possui mais experiente, mas ela é uma atleta forte, por isso tem esse apelido. Não é uma categoria fácil de encontrar mulheres. Aceitamos o desafio para ver como ela vai se comportar. Será um aprendizado para nós e para a própria atleta”, afirmou o técnico Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai. “A Kassia tem 26 anos de idade, já foi jogadora de futebol e agora está investindo no muay thai. Será um bom teste”, completou.

EVOLUÇÃO

Representando o Centro de Treinamento In Fight Piracicaba, a lutadora Joice Mendes terá uma luta difícil pela frente, mas garante que está preparada. “Vi alguns vídeos dela (Bárbara Zompero), é uma atleta que usa bastante o clinch, mas acredito que estou bem treinada para a estratégia dela. O que eu vou fazer? Segredo (risos). Estou me preparando bastante, os treinos estão em ritmo intenso e, por ser a última competição do ano, quero fechar com chave de ouro. É o meu principal objetivo”, falou.

A piracicabana destacou a evolução que teve em 2019. “O ano foi muito bom, venci campeonatos, lutei contra atletas que já disputaram competições na Tailândia. Estou no lugar certo para evoluir. O Régis ajuda muito, é um treinador que faz muita diferença e traz um olhar de fora que contribui bastante. Mudei 100% do início do ano para cá. A experiência faz muita diferença, você aprende a ter malícia no ringue. Será minha 11ª luta em 2019 e quero finalizar bem”, disse Joice.

Voltar