fbpx
Muay Thai

Dupla de atletas disputa evento em Minas Gerais

Joyce Franca e Fernanda Mariano representam a equipe Inside Lukas Bueno

*Capa: Michel Lambstein

As atletas Joyce Franca e Fernanda Mariano, da equipe Inside Lukas Bueno, disputam neste sábado (21) o Fight Challenge, no Clube Literário, em Cambuí (MG). Joyce vai lutar pela primeira vez na categoria -48 kg. A adversária será a lutadora Gisele Oliveira, que já foi campeão brasileira de muay thai. Já Fernanda, que não participa de uma luta desde o início do ano, volta ao ringue para competir na categoria -68 kg.

Perguntado sobre as expectativas, o técnico Lukas Bueno não escondeu a confiança. “As expectativas são boas, trabalhamos e treinamos muito para as duas lutas”, disse o treinador. No próximo fim de semana, as duas lutadoras já integram a equipe de cinco atletas que vai buscar o bicampeonato paulista de muay thai, em Bragança Paulista, um dos objetivos deste segundo semestre. Na sequência, no dia 4 de agosto, Joyce vai competir pelo cinturão no 2º Guararapes Fight.

TRABALHO

Neste ano, o Centro de Treinamento Inside Lukas Bueno priorizou o trabalho com foco no muay thai, com presença confirmada em diversos eventos. A opção foi elogiada pelo técnico. “É a nossa casa, a nossa área. O trabalho está sendo muito produtivo e estamos muito felizes por isso. Não lutamos nem uma luta de kickboxing esse ano e provavelmente não vamos lutar”, destacou o treinador da equipe piracicabana.

Voltar