fbpx
Taekwondo

Dojan Nippon realiza Curso de Reciclagem

Atividade busca padronizar serviços e ampliar qualidade do trabalho

*Capa: Reprodução

O Centro de Alto Rendimento Dojan Nippon realizada no próximo fim de semana o Curso de Reciclagem 2019, que é destinado para os treinadores do grupo. O evento será dividido em dois dias. Na sexta-feira (1ª), serão quatro atividades práticas (move kids, flex, core e taekwondo adulto) e uma teórica (gestão de carreira: profissionalismo, ética e planejamento de aulas). No sábado (2), a programação começa às 8h30 com o currículo de faixas, seguido pelo taekwondo infantil e as regras do taekwondo de competição.

Responsável pelo CAR Dojan Nippon, o Frederico Mitooka destaca que o curso tem como objetivo padronizar e aumentar a qualidade dos serviços prestados. “Nós estamos tentando adotar um padrão de aulas entre os treinadores para garantir que o nosso compromisso de ensinar com qualidade seja empregado em todas academias, clubes, centros esportivos e projetos sociais nos quais os treinadores da Nippon atuam em Piracicaba, Limeira e Paraguaçu Paulista”, afirmou Mitooka.

Em Piracicaba, o CAR Dojan Nippon atende atualmente quatro núcleos de projetos sociais: Jardim Água Branca, Jardim Morumbi, Parque dos Eucaliptos e Parque dos Sabias, todos instalados em escolas. “Basicamente, nós atendemos em 2018 as crianças do ensino fundamental da quinta série nas escolas desses bairros. Nesse ano, teremos os alunos que partiram para o sexto ano e os novos que acabaram de ingressar na quinta série. Queremos todos recebendo o mesmo padrão de qualidade de ensino e temos que nos preparar para isso”, finalizou Mitooka.

Voltar