fbpx
+ Esportes

Disputa pelo título é acirrada nos Jogos Abertos

São José e Santos estão empatados na liderança; Piracicaba ocupa 15º lugar

*Capa: Divulgação

A edição 83 dos Jogos Abertos do Interior termina neste sábado (23), em Marília. A briga pelo título geral está mais equilibrada do que nunca: São José dos Campos e Santos iniciaram o penúltimo dia de competição empatados na liderança, com 199 pontos. A terceira colocação pertence a São Caetano do Sul, com 155 pontos. São José do Rio Preto ocupa o quarto lugar, com 133, um a mais do que a delegação de Sorocaba, que está em quinto. Com 83,5 pontos, Piracicaba aparece na 15ª posição.

Segundo o boletim divulgado pelo comitê organizador nesta quinta-feira (21), Piracicaba pontuou na Primeira Divisão em dez modalidades: boxe feminino (6º lugar), boxe masculino (5º), capoeira feminino (campeão), capoeira masculino (3º), ciclismo masculino (8º), futebol feminino (8º), karatê feminino (vice-campeão), karatê masculino (5º), taekwondo feminino (3º) e taekwondo masculino (3º).

Nas competições sub-20, o melhor resultado de Piracicaba foi o sétimo lugar conquistado com o tênis masculino. A cidade também colecionou pontos em outras seis modalidades na Segunda Divisão dos Jogos Abertos do Interior: damas (3º lugar), ginástica artística feminino (7º), ginástica rítmica feminino (vice-campeão), handebol masculino (3º), tênis feminino (vice-campeão) e xadrez feminino (3º).

Voltar