fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Dia do Desafio terá programação ‘recheada’

Piracicaba participa contra Aracaju (SE); Daniele Hypólito estará na cidade

Daniele Hypolito no Dia do Desafio
Daniele Hypólito participa das atividades do Dia do Desafio em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Apesar da greve dos caminhoneiros, que causou o adiamento de uma série de eventos esportivos nesta semana, Piracicaba terá uma programação recheada de atividades nesta quarta-feira (30), data que marca o Dia do Desafio 2018. Neste ano, Piracicaba fará duelo contra Aracaju, capital de Sergipe. Segundo o novo regulamento, as cidades se enfrentarão nas próximas três edições, com a ideia de trocar experiências. Em 2017, 65,82% da população piracicabana, segundo dados do Sesc, participaram do Dia do Desafio.

Em parceria com o Sesc Piracicaba, a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) elaborou uma programação com atividades de destaque na Praça Jose Bonifácio, Centro Esportivo Municipal e Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. As atividades terão inicio às 7h com a chegada do Tiro de Guerra, que fará a abertura oficial do evento com atividade de ‘Ordem Unida’ na Praça José Bonifácio.

No Shopping Piracicaba, a atração será a ginasta Daniele Hypólito, que participará de uma interação com o público às 17h. Antes, a atleta visita o Sesc Piracicaba e o Centro Cívico. No centro de compras, as atividades se estendem das 10h às 20h, e incluem jogos de damas e xadrez. Para participar, é necessário registrar o exercício realizado via telefone. Os números são os seguintes: Serviço de Informações à População: 156; Selam: (19) 3403-1266; Sesc Piracicaba (19) 3437-9245. É obrigatória a identificação do nome da pessoa, bairro e qual atividade foi praticada.

Voltar