fbpx
Tênis de Mesa

‘Destaque’, atleta local é convocada pela CBTM

Danielle Rauen está confirmada para os Jogos Parapan-americanos de Jovens

Danielle Rauen, mesatenista da Fran TT
Mesatenista conquistou a medalha de bronze nas Paralimpíadas (Foto: Fran TT Training Center/Divulgação)

A mesatenista Danielle Rauen, da equipe piracicabana Fran TT, está entre os atletas convocados pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) para os Jogos Parapan-americanos de Jovens. A competição será em São Paulo, entre os dias 15 e 26 de março. A lista de selecionados foi divulgada pela entidade no dia 7.

Danielle tem 19 anos e disputa a classe 9. Nos Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, ela conquistou a medalha de bronze no torneio por equipes. A mesatenista competiu ao lado de Bruna Alexandre e Jennyfer Parinos, que também integra a Fran TT. Por conta do feito, em seu site, a CBTM tratou Danielle como “destaque” da convocação.

“Estou treinando forte aqui em minha cidade natal, São Bento do Sul (SC), onde estou com minha família. A parte final desta preparação será em Piracicaba, no centro de treinamento da Fran TT, quando estarei sendo auxiliada pelo técnico Paulo Cesar Bueno de Camargo. Quero estar bem preparada para essa que é a mais importante competição para os jovens atletas”, disse a atleta, via assessoria de imprensa.

Voltar