fbpx
Futsal

De virada, time feminino é eliminado em Rio Claro

XV faz 2x0, mas não segura pressão e cai na semifinal da Copa Interior Paulista

Futsal Feminino do XV de Piracicaba
O time piracicabano não suportou a pressão do Grêmio São Paulo (Foto: Adilson Zavarize/Divulgação)

Mesmo após abrir 2×0 em menos de três minutos de jogo, o XV/Rezende não segurou a pressão do Grêmio São Paulo, de Limeira, levou a virada e acabou eliminado nas semifinais da Copa Interior Paulista de futsal feminino. O jogo foi realizado na última terça-feira (17), em Rio Claro. Grêmio São Paulo e Américo Brasiliense decidem o título em data e horário ainda não definidos pela LMRFS (Liga Municipal Rioclarense de Futebol de Salão), organizadora do torneio.

Na semifinal, o XV/Rezende surpreendeu o adversário e abriu 2×0 com os gols marcados por Michele e Bruna, logo no início do jogo. Porém, o time piracicabano diminuiu o ímpeto e viu o Grêmio São Paulo se acertar em quadra. Não demorou muito para a equipe limeirense diminuir a desvantagem para 2×1, antes do cronômetro marcar dez minutos de partida, com Mariane. O empate veio aos 15min do primeiro tempo, com Karina.

Na segunda etapa, o time piracicabano voltou a surpreender o Grêmio São Paulo nos minutos iniciais, partiu para o ataque e criou pelo menos quatro oportunidades de fazer o terceiro, mas esbarrou na excelente atuação da goleira Tayná, que ‘fechou o gol’. Mesmo pressionada, a equipe limeirense manteve a estratégia de explorar o contra-ataque. E foi assim que o Grêmio São Paulo passou à frente no marcador, com Jéssica, que marcou duas vezes, ampliou o resultado para 4×2 e garantiu a passagem do time para a final da Copa Interior Paulista.

Voltar