fbpx
Tênis de Mesa

Danielle Rauen é ouro em competição na Espanha

Atleta da Fran TT conquistou o primeiro lugar no Torneio Aberto Costa Brava

Danielle Rauen, atleta da equipe de tênis de mesa Fran TT
Danielle Rauen conquistou a medalha de ouro na competição realizada em Girona (Foto: Arquivo/Fran TT)

Após a conquista de três medalhas no Aberto de Lignano Sabbiadoro, na Itália, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos, atletas da equipe piracicabana Fran TT/Café Morro Grande/Selam, viajaram com a seleção brasileira paralímpica para a Espanha. No país ibérico, mais três medalhas foram garantidas no Aberto Costa Brava, disputado no último fim de semana, em Girona, na Catalunha. O destaque foi Danielle Rauen, campeã do torneio individual da classe 9. Na decisão, ela superou a japonesa Megumi Ishikawa por 3 sets a 0.

Jennyfer Parinos ficou com a medalha de prata no torneio individual. A melhor apresentação da atleta foi contra a indiana Baby Sahana Ravi, também pelo placar de 3×0. Na disputa por equipes, a dupla da equipe piracicabana encerrou a participação com o vice-campeonato, após a derrota na decisão das classes 8/10 por 2×1, no confronto diante das dinamarquesas Amanda Walloe e Amalie Nielsen.

COPA BRASIL

A equipe de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT viaja para São Paulo para a disputa da Copa Brasil Sudeste, que será realizada a partir desta quinta-feira (28) no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. O elenco piracicabano estará formado na capital paulista pelos mesatenistas paralímpicos Carlos Alberto Carbinatti Júnior, Danielle Rauen, Diego Moreira, Jennyfer Parinos, Luiz Filipe Guarnieri Manara e Maria Beatriz Galego.

O torneio, que é organizado pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa), deve reunir cerca de 620 atletas, olímpicos e paralímpicos, e terá transmissão ao vivo pela TV NSports, via streaming. As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, o que permite manter as ações de formação e rendimento.

Voltar