fbpx
Futebol Americano

Cutters vencem mais dois jogos pelo Paulista

Time feminino de Piracicaba supera Sorocaba e São Carlos pelo Estadual

A equipe piracicaba foca agora na Copa do Brasil, que será realizada em setembro (Foto: Arquivo/Cane Cutters)

A equipe feminina do Piracicaba Cane Cutters se reabilitou e conquistou mais duas vitórias no Campeonato Paulista de Flag 5×5, modalidade do futebol americano, no último domingo (18). Na primeira partida do dia, o time piracicabano venceu o Sorocaba Braves por 19×6. No segundo confronto, o triunfo foi contra a representação do São Carlos Bulldogs, pelo placar de 12×6. Os dois jogos aconteceram no Centro Esportivo Brigadeiro Tobias, em Sorocaba.

O head coach Caio Parussulo destacou os resultados conquistados pela equipe piracicabana, mas acredita que o desempenho poderia ser diferente. “Fomos regulares. Sabíamos que (o desempenho) poderia ter sido melhor, mas, por outro lado, foi o suficiente para sairmos de campo com duas vitórias”, disse o treinador. Com os triunfos no fim de semana, o Piracicaba Cane Cutters soma cinco vitórias, duas derrotas e um empate em oito jogos pela competição estadual.

O time piracicabano agora faz uma pausa no Campeonato Paulista e volta as atenções para a estreia na Copa do Brasil de Flag Football 5×5, competição que antes chamada de Circuito Nacional, e que deve acontecer nos dias 7 e 8 de setembro, em local a ser definido. O período de treinamentos neste intervalo, segundo Parussulo, servirá para fazer ajustes. “A equipe percebeu que pode ser melhor. O entrosamento é o fator decisivo para o nosso sucesso e vamos focar nisso”, complementou o treinador.

Voltar