fbpx
Futebol Americano

Cutters sofrem novo revés e dizem adeus à SPFL

Equipe piracicabana não possui mais chances de chegar aos playoffs do torneio

Rio Preto Weilers 32x0 Piracicaba Cane Cutters - SPFL 2019
A equipe piracicabana lutou, mas acabou superada pelo favorito Rio Preto Weilers (Foto: SPFL/Divulgação)

O Piracicaba Cane Cutters sofreu no último domingo (5) a terceira derrota consecutiva na fase de classificação da SPFL (São Paulo Football League), competição de futebol americano. Em duelo realizado no Estádio Mario Milani, na cidade de Itupeva, o time piracicabano perdeu por 32×0 para o favorito Rio Preto Weilers. A vitória manteve os Weilers na liderança da Conferência B da Série Diamante, com vaga assegurada para os playoffs. Sem chances de classificação, os Cutters encerram a campanha no dia 26 de maio, contra o Empyreo Leme Lizards.

No confronto em Itupeva, o Rio Preto Weilers saiu na frente do placar ainda no primeiro quarto da partida. Com Cody Lamoreaux atuando na função de quarterback, a equipe de São José do Rio Preto anotou o primeiro touchdown com uma corrida pelo miolo defensivo dos Cutters. No segundo quarto, os Weilers levaram vantagem contra o time piracicabano. Lamoreaux ampliou a diferença com uma corrida pela esquerda do ataque, aumentando o marcador para 14×0 após a conversão do extrapoint.

A tentativa de reação acabou na campanha seguinte, quando Alexandre Abreu interceptou o passe e correu para a endzone: 21×0. Os Weilers completaram o marcador no segundo tempo. Com mais uma corrida pelo centro e dois safetys sofridos pelos piracicabanos, a representação de São José do Rio Preto fechou o placar em 32×0. Com a vitória dos Weilers sobre o Piracicaba Cane Cutters, o Ocelots Futebol Americano também está garantido nos playoffs do torneio estadual.

Voltar