fbpx

Líder Esportes

Futebol Americano

Cutters realizam seletiva online para flag e futebol americano

Equipe piracicabana abre processo de recrutamento para elenco visando temporadas 2021 e 2022

Piracicaba Cane Cutters - São Paulo Football League
A equipe piracicabana tem tradição nas modalidades flag football e futebol americano (Foto: Arquivo/Líder Esportes)

O Piracicaba Cane Cutters dá início no segundo semestre ao processo de recrutamento online de novos atletas para as equipes feminina e masculina no período 2021/22. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15) pela associação. Os interessados devem procurar a página da equipe no Instagram (@canecutters) ou clicar neste link para efetuar a inscrição no processo. O prazo para se inscrever termina no dia 30 de julho. As categorias disponíveis são as seguintes: flag football feminino, flag football masculino e futebol americano.

De acordo com os Cutters, serão respeitados os protocolos de saúde vigentes no combate à Covid-19. A seletiva online tem como público-alvo pessoas que têm vontade de aprender o esporte e praticá-lo – não é necessário possuir experiência nas modalidades. A única exigência para participar do recrutamento é que os interessados tenham idade mínima de 16 anos completos. A equipe piracicabana também está com inscrições abertas para a categoria de formação, destinada a meninos e meninas com menos de 16 anos.

PROCEDIMENTO

Durante a seletiva, os candidatos que avançarem de fase devem gravar e enviar vídeos de testes físicos, que podem ser realizados em casa, aos responsáveis pelo recrutamento. A iniciativa soma pontos para a análise de performance. Na sequência, serão realizados testes técnico-táticos em campo para que, efetivamente, haja aprovação para compor o elenco do Piracicaba Cane Cutters nas três diferentes modalidades.

Voltar