fbpx

Líder Esportes

Futebol Americano

Cutters bate Leme e lidera isolado na 9 de Julho

Jogando em Limeira, time piracicabano vence atual campeão e segue 100%

Pablo dos Santos Cowboy, running back do Piracicaba Cane Cutters
O RB Cowboy foi um dos destaques da vitória do time piracicabano contra Leme (Foto: Pannda Audio Visual)

O Piracicaba Cane Cutters conquistou uma vitória maiúscula no último sábado (20). Em duelo válido pela Taça 9 de Julho, a equipe piracicabana de full pad derrotou o atual campeão Leme Empyreo Lizards pelo placar de 12×10. O jogo aconteceu no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Foi a primeira vez que os Cutters venceram o rival. De quebra, o time piracicabano assumiu a liderança isolada na classificação geral da competição, mantendo 100% de aproveitamento após três rodadas.

Destaque do Cane Cutters no confronto do fim de semana, o running back Pablo dos Santos, o Cowboy, disse que o triunfo sobre Leme teve sabor especial para o elenco. “Só quem joga sabe o quanto foi especial e motivador vencer esse jogo para continuar firme nos treinos. Foi uma excelente vitória, quebrando um tabu. Leme é o atual campeão da Taça 9 de julho e também estava invicto. Nós trabalhamos muito para chegar bem nesse campeonato. É sensacional estar em um time tão unido, tão empenhado como esse”, afirmou.

O próximo compromisso da equipe está agendado para o dia 4 de novembro, contra a Inter de Limeira Tomahawk, em Campinas. Segundo Cowboy, o objetivo e continuar colecionando resultados positivos. “Os Cutters não têm limite. Mantivemos a base da SPFL (São Paulo Football League) e só intensificamos os trabalhos. Contra Leme, pudemos ver o quanto somos fortes e o quanto o nosso psicológico está à frente de outras equipes. Corrigir pequenos erros individuais e focar em cada jogo é a chave. Falo sem medo que somos os favoritos ao título”, garantiu.

FEMININO

No último domingo (21), o time feminino de flag 5×5 do Piracicaba Cane Cutters entrou em campo no Estádio Municipal Lino de Mattos, em Piedade, para disputar uma jornada dupla pelo Circuito Paulista. Os resultados não foram favoráveis: os Cutters foram derrotados pelo Sorocaba Vipers (13×12) e pelo Piedade Hainus (38×13). Apesar do duplo revés, a equipe de Piracicaba encerrou a participação na Divisão Norte da Conferência Caipira na liderança, com cinco vitórias e três derrotas.

Voltar