fbpx

Líder Esportes

Kickboxing

CT School Fight completa Desafio Nippon com 9 medalhas

Equipe sob o comando do treinador Gel Silva coleciona resultados positivos na competição local

Gel Silva, treinador do Centro de Treinamento School Fight
Gel Silva é o treinador responsável pelas atividades do Centro de Treinamento School Fight (Foto: Leonardo Moniz)

O Centro de Treinamento School Fight encerrou o mês de julho colecionando resultados positivos. A equipe comandada pelo treinador Gel Silva conquistou seis títulos no 1º Desafio Nippon de Kickboxing, realizado no último dia 18, no Centro de Alto Rendimento Dojan Nippon, em Piracicaba. O grupo também garantiu dois segundos lugares com Bruno Alan, na categoria 120 kg, e Jonathan Felipe, na divisão de peso 108 kg, ambos na modalidade kick light. No low kicks, Guilherme Eleutério ficou com a segunda colocação na categoria 72 kg.

Entre os campeões, cinco vieram do low kicks: Romário Ataíde (75 kg), Daniel Feitosa (77 kg), Patrick Leite (80 kg), Daniel Santos (85 kg) e Pedro Bataglia (114 kg). Guilherme Oliveira, que disputou a categoria 72 kg, trouxe para o School Fight o título do kick light. Destaque para Feitosa, que teve a luta alterada de última hora porque o adversário havia testado positivo para Covid-19. O novo oponente escalado foi o experiente Alan Santos, atleta que disputa uma categoria acima. “A vitória me deixou muito satisfeito, para mim foi uma das melhores lutas do evento”, disse o técnico.

“A avaliação que faço da participação da equipe é muito boa. Apesar da situação que vivemos, sempre demos um jeito para continuar treinando, mesmo fora da academia, fazendo uma preparação muito forte para as competições”, elogiou o treinador, que destacou a performance da equipe no evento. “Muitos lutaram pela primeira vez e me surpreenderam pela tranquilidade e personalidade que demonstraram. O entrosamento entre o corner e o lutador foi diferencial. O foco agora é aumentar a equipe de competição e participar de outros eventos que estão por vir no calendário da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing)”, complementou Silva.

CT School Fight completa Desafio Nippon com 9 medalhas

A equipe do CT School Fight completou o Desafio Nippon com 9 medalhas: seis ouros e três pratas

O Centro de Treinamento School Fight funciona de segunda a sexta-feira e está localizado na rua Nossa Senhora do Carmo, 209, no bairro Santa Teresinha, em Piracicaba – nas sextas-feiras, são realizados treinos de competição abertos para a participação de diferentes equipes. O trabalho no local, porém, não se restringe ao foco competitivo. A academia possui aulas para defesa pessoal, condicionamento físico e perda de peso. Mais informações podem ser encontradas pelo WhatsApp (19) 99984-5522.

Voltar