fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

Cristóvão Colombo realiza 22º Jogos de Inverno

Tema escolhido em 2019 é inclusão social; mais de 600 crianças estão inscritas

Número de inscritos em 2019 já superou o total de participantes na última edição dos Jogos de Inverno (Foto: CCRCC)

Com uma programação recheada de atividades e mais de já 600 crianças inscritas, o Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo realiza, entre os dias 1º e 6 de julho, a 22ª edição dos Jogos de Inverno. Em 2019, o tema escolhido é a inclusão social, sob o tema ‘Somos Todos Iguais’. A cerimônia de abertura está marcada para a próxima segunda-feira (1º), às 19h, no ginásio de esportes do clube. Na ocasião, haverá o desfile das equipes com as presenças de convidados, diretores e pais.

Os Jogos de Inverno são destinados a crianças de 4 a 12 anos, com atividades diárias das 13h às 17h30. Em paralelo, o clube colombino promove a oitava edição dos Jogos da Juventude, para adolescentes de 13 a 16 anos de idade. O evento acontece nos dias 4 e 5 de julho, das 18h30 às 20h. Além da taxa, as inscrições foram confirmadas mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível. A entrega das camisetas será feita no próximo domingo (30), no Almoxarifado de Esportes, a partir das 14h. Mais informações pelo telefone (19) 3124-8800.

O cronograma dos Jogos de Inverno, dos quais podem participar associados e convidados, tem como objetivo entreter as crianças com atividades recreativas, brincadeiras e gincanas que serão realizadas nos campos, ginásio, parques, piscinas e quadras do clube. Além do aspecto esportivo e de entretenimento, o evento tem caráter social: ações como a doação de 1 kg alimento não-perecível, agasalhos, latinhas, leite, produtos de higiene e ração para cães e gatos serão doados às instituições de Piracicaba.

Voltar